terça-feira, 2 de outubro de 2012

Conceito Saúde - Serviços em Segurança do trabalho, Fisioterapia do Trabalho, Ergonomia e Saúde Ocupacional


CLICK NA IMAGEM PARA VISUALIZAR

A CONCEITO-SAÚDE- CONSULTORIA EM FISIOTERAPIA DO TRABALHO, ERGONOMIA E SAÚDE OCUPACIONAL é uma empresa prestadora de serviços voltados para promoção de qualidade de vida, cujo objetivo principal é proporcionar uma ambiente de trabalho saudável e agradável respaldando a empresa perante a justiça. Atuando em Fisioterapia do Trabalho, Ergonomia e Saúde Ocupacional em empresas dos mais diversos seguimentos, tais como indústrias, estabelecimentos comerciais, instituições de ensino, repartições publicas  etc. Dispomos de serviços como: Implantação de programa de Quick massage (massagem rápida); Avaliações pré- admissionais; Implantação de programa de ginástica laboral; Assistência técnica pericial, oferecendo suporte técnico judicial em questões de LER/DORT tanto para a justiça quanto para contestação do NTEP perante o INSS quando for o caso; Consultoria em Ergonomia com elaboração de laudos ergonômicos para os mais diversos fins.
A CONCEITO-SAÚDE zela pela ética, comprometimento e responsabilidade nos serviços que oferece aos seus parceiros, para isso conta com uma equipe de profissionais em continuo processo de aperfeiçoamento de suas habilidades técnicas.

Para contatos abra a imagem.

2 comentários:

  1. Olá Diego Pontes!!!
    Meu nome é Widina Rody, estava em busca de algumas coisas na internet e achei o seu blog, decidi deixar esse comentário para lhe parabenizar com relação as postagens e os temas abordados, estão muito esclarecedores e ate aonde eu li tudo muito bem embasado!!!

    Parabéns e continue o trabalho, essa área é promissora e muito gostosa de estudar e trabalhar!!!

    ResponderExcluir