segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Novo símbolo da fisioterapia do trabalho.


Agora pouco, por curiosidade tentei encontrar na internet o símbolo da fisioterapia do trabalho e por incrível que pareça, não encontrei nada. Pensando nisso tomei a liberdade de criar um símbolo para que essa especialidade tão promissora da fisioterapia possa ter uma cara, uma imagem que só de olharmos já vamos saber de que especialidade se trata. Criei esse símbolo com base no nosso brasão e também um tipo de engrenagem na cor verde que simbolizará o trabalho, logo, esse símbolo é perfeito ao meu ver para caracterizar a Fisioterapia do trabalho.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi TURMA P2ST4,

      Criei esse símbolo para a Fisioterapia do Trabalho, como a ergonomia e multidisciplinar, acredito que não se encaixe muito bem.

      Excluir
  2. A partir da aprovação do projeto no Edital SESI/SENAI de Inovação Tecno- lógica, foram feitos os primeiros contatos para início dos trabalhos e foi contrata- da uma bolsista CNPQ DTI, a qual fez, sob a supervisão do grupo executivo (SESI, SINDUSCON e FUNDACENTRO) e da UFSC, e com a contribuição dos demais par- ceiros, os cálculos dos guarda-corpos, contribuiu na definição dos critérios de cálculo e ensaios, acompanhou os ensaios e a instalação dos guarda-corpos em canteiros de obras e todas as atividades inerentes ao projeto.

    NHO 01 – Avaliação da Exposição Ocupacional ao Ruído PDF

    O dimensionamento dos sistemas de proteção desenvolveu-se em duas etapas: a primeira, sob a responsabilidade da Eng. Civil Ananda Cristina Pertile, aluna do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil da Universidade Fede- ral de Santa Catarina; a segunda, sob a responsabilidade do Eng. Civil Reginaldo Mendes Santos Cardoso Júnior. Os relatórios técnicos dos ensaios foram realiza- dos pela equipe técnica do Laboratório de Experimentação em Estruturas (LEE) do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal de Santa Cataria- na e pelo Eng. Civil Gabriel Alba da Silva, cedido pelo CREA/SC.

    ResponderExcluir